segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Antes de comprar seu primeiro vibrador...leia isto!!!!

Comprar seu primeiro vibrador é um pouco como jogar dados na sorte. Não há nenhuma maneira de saber qual você vai gostar, sem experimentar antes.

Mas isto não significa que você não pode melhorar suas chances de acertar na compra e que, espero, seja inesquecível seu primeiro vibrador.

Meu melhor conselho é escolher algo barato e versátil, e que o possibilite tentar coisas diferentes e se, por acaso não for tão incrivelmente maravilhoso, que não o faça se sentir mal por perder alguns reais. Aqui estão algumas outras dicas antes de comprar.

Se conheça primeiro

Você pode não saber exatamente o que você quer de um vibrador, mas se tem uma idéia de que tipo de estímulo mais gosta, isto pode ajudar a diminuir as opções. A melhor maneira de descobrir isso é através da masturbação. Se você não está confortável com a masturbação, o vibrador não vai resolver esse problema. Muitos vibradores são grandes estimuladores externos exercendo assim uma função masturbadora para que, na sequência, sejam usados para penetração.

O que você quer que o vibrador faça?

A maioria das pessoas escolhe vibrador baseado em utilidade. Os vibradores não são feitos para determinados tipos de pessoas, eles são feitos para determinados tipos de brincadeiras sexuais. Deseja algo para estimulação externa, penetração, ou ambos? Você está procurando um vibrador para sexo anal, um vibrador para ser usado no pênis, clitóris ou mamilo, algo para estimular ou relaxar? Pense nisto para escolher um modelo. O caminho para encontrar um vibrador ideal para você pode ser tão divertido como usar o vibrador que você acaba de comprar.

Sozinho, junto, ou ambos?

Eu disse que os vibradores não são feitos para pessoas específicas, mas alguns são projetados mais para usar sozinho ou para uso compartilhado. Muitas vezes, quando você escolhe um vibrador que é para o uso compartilhado, cada um tem que se comprometer um pouco com seu próprio prazer. Considerando que, se você está apenas tentando agradar a si mesmo, há menos critérios a cumprir. Alguns casais acabam adquirindo dois vibradores que usam em conjunto, enquanto outros preferem simplicidade e encontram um meio de usar um único que é bom o suficiente para ambos.

Quanto você quer gastar?

Nem sempre há uma correlação entre a qualidade e o prazer. Um vibrador barato pode ser tão divertido quanto um vibrador de luxo, mas provavelmente não vai durar tanto tempo.

Uma vez que você sabe o que gosta, recomendo investir em produtos de alta qualidade, pois possuem maior durabilidade e muitas vezes têm melhor design. Mas, para começar, e a menos que você tenha um monte de dinheiro para gastar, eu recomendo ficar com produtos mais econômicos até que você ganhe experiência com os dispositivos: assim poderá comprar 2 ou 3, ao invés de 1 único modelo. Não há nada pior do que gastar dinheiro em um vibrador que acaba acumulando poeira debaixo de sua cama.

Reagindo ao seu vibrador

Outra consideração antes de você comprar o seu primeiro vibrador é se você tem algum problema de saúde como alergia, irritabilidade ou dor em alguma parte do corpo. Enquanto alguns fabricantes de vibradores estão tendo maior preocupação com os materiais que compõem os vibradores, outros ainda fazem um mistério em relação a composição e estes produtos podem até causar reações alérgicas. Se você está propenso a infecções ou alergias, se você é mais sensível ou vive com o sistema imunológico comprometido por medicações ou doenças, não se esqueça de perguntar sobre o tipo de material que é usado na fabricação do vibrador. Se a sexshop não tem uma resposta, não compre lá.

Enfim algumas dicas importantes

Os vibradores são toda uma experimentação individual, e você pode ter de experimentar vários modelos até encontrar o que funciona maravilhosamente bem com seu corpo. Aqui estão algumas dicas básicas para finalizar sua escolha:

Iniciar com vibradores baratos.
Escolha algo que é versátil e pode ser usado de várias maneiras.
Comece simples. Os acessórios e kits são bons, mas geralmente não é necessário para iniciantes que não sabem usá-los.
A primeira vez que você experimentar um vibrador, experimente sozinho. Você vai sentir menos pressão para atingir o ápice e mais liberdade para experimentar seus pontos erógenos e formas de aplicar a vibração.
Certifique-se de ter a mão lubrificante, baterias e apetrechos para higiene do seu vibrador conforme instruções do fabricante.


Fonte:planetamulher

Nenhum comentário: