quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Sexo no primeiro encontro: porque não?

Se o clima esquenta logo na primeira, por que deixar o sexo para outro dia? Por medo do que ele vai pensar? Saiba que para o desejo não existe verdade absoluta.
Dentro do carro, num lava-rápido, ou em uma cama macia, tanto faz.
Para o primeiro encontro, o sexo não tem lugar, muito menos hora para acontecer.
Se antes o segredo era segurar a vontade, na tentativa de prolongar o interesse do moço, hoje o que vale é a lei do desejo. A questão não é mais o que ‘ele’ vai pensar, e sim se o sexo vai ser gostoso.
Indiferente se no primeiro ou no décimo encontro. Porém, as chances de um encaixe perfeito aumentam com a intimidade. Portanto, também não se perde por esperar. Não é mais questão de tolher o desejo, mas de garantir o máximo de prazer.
Homem que é homem também não é mais o tipo que julga a mulher por ter feito sexo no primeiro encontro. Mas caso ele ainda tem essa mentalidade, é um idiota. A maioria até se apega mais quando o sexo rola. Com um porém: todo macho, ainda gosta de imaginar que foi o único ‘irresistível’.
Mas ainda que reste um pouco de machismo, a química entre o casal tende a falar mais alto do que o preconceito.
O grande problema é que, se o sexo for ruim, os dois já terão menos elementos para avaliar se vale a pena se ver de novo, e isso não vai depender se foi no primeiro, ou no décimo encontro.

Fonte:sempretops

Nenhum comentário: