quinta-feira, 6 de outubro de 2011
Fetiche por seios grandes
O que mais chama atenção dos homens, seios fartos ou bumbum grande?
O bumbum das mulheres brasileiras sempre foi a paixão dos homens, pois é o que compõe o famoso “corpo violão”.
Falar de mulher brasileira traz logo à imagem de um corpo cheio de curvas e volumes, onde a miscigenação é a grande responsável pela diversidade escultural do país.
Quadril largo, as coxas grossas, cintura bem delineada, seios e bumbum com medidas generosas é o biótipo da mulher brasileira.
Mas, nos últimos tempos, um novo volume assumiu participação no chassi de nossas mulheres, e parece que veio pra ficar: são os seios fartos.
As mulheres decidiram dar uma atenção maior para essa parte do corpo, e deixaram a nação masculina brasileira muito mais feliz, é claro!
Sensualidade é uma característica inerente à mulher, principalmente as latinas e as bazucas.
Além do corpão, é preciso saber usá-lo. Como se vestir, como andar, adereços para toda parte do corpo, tudo isso ajuda a mulher a se sentir, se impor para os homens ainda mais, e a valorizar uma parte do corpo, como os seios, as torna efetivamente mais “equipadas”.
Trata-se de um acessório estratégico, de notável percepção e efeito imediato.
Diferente de um bumbum malhado, que custa sacrifícios na hora de escolher os alimentos, seguido de horas na academia, as prótese de silicone se vendem como um adereço de sensualidade.
E esse é um dos motivos pelo qual as mulheres mudam o foco da atenção.
Os seios são as bolas da vez! Quem tem os seios grandes, esteticamente desproporcionais ao restante do corpo, não se preocupa mais em tirar, e quem tem o seio proporcional ou pequeno se preocupa em colocar alguns mls.
Eles apóiam
Quem ganha com isso são os homens com um plus nesse símbolo da feminilidade da mulher.
Acessório ou original de fábrica, elas ficam mais virtuosas e mais seguras.
Sentem-se mais confortáveis com seu corpo, e passam uma imagem positiva de autoconfiança, com a auto estima turbinada.
Quando ao contrário, a mulher está descontente com alguma parte do corpo, diretamente passa isso para os homens, fazendo com que eles as vejam como mulheres menos sexy.
A procura por cirurgias plásticas para o aumento da mama cresceu muito nesses últimos anos, passando na frente da boa e velha conhecida desse mesmo público, a lipoaspiração que liderou por anos o ranking das intervenções estéticas.
Pesquisa realizada pela Data-Folha em 2009 diz que o numero de cirurgias de mamoplastia ganhou um aumento de 21%, correspondente a 132 mil cirurgias plásticas realizadas.
O cirurgião plástico especialista pela sociedade brasileira de cirurgia plástica Dr. André Gonçalves de Freitas Colaneri diz que não acredita que a moda dos seios grandes veio dos Estados Unidos, “as mamas são o símbolo da feminilidade das mulheres e sempre foram visadas, o que mudou foi o padrão do tamanho, o que é comum de tempo em tempos.
Acho que a Gisele Bündchen ajudou muito a mudar o padrão, pois foi a primeira mega modelo a ter mamas grandes.
O padrão americano ainda é muito maior que o nosso e não é visto como bonito pela maioria das mulheres brasileiras”.
Fonte: revistablowup
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário